MAB é sede da Premiação de A TARDE

Premiação do Grupo A TARDE para estudantes acontece sexta-feira no Museu de Arte da Bahia

jovem

Será realizada na próxima sexta-feira (11), às 14h, a premiação do Concurso Cultural Jovem Jornalista, promovido pelo Grupo A TARDE em parceria com o programa A TARDE Educação e apoio do Museu de Arte da Bahia, unidade vinculada ao Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (IPAC) orgão da SecultBA.
Com a proposta principal de incentivar a formação de jovens leitores por meio de produções próprias e utilizando os meios de comunicação como ferramenta de ampliação de visões de mundo, o concurso, que em 2015 teve como tema “Histórias de vida”, foi criado para estimular estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Educação de Jovens e Adultos (EJA) na produção de materiais jornalísticos como Reportagem, Videorreportagem, Tirinhas e Artigos de Opinião, estreitando ainda mais a relação entre sociedade, espaços educativos e jornal.
Os estudantes de toda a rede municipal, pública e privada de ensino que participaram fizeram reportagens sobre temas como a história do bairro, alguma personalidade da cidade, a origem do nome da escola, o educador marcante da cidade, histórias que marcaram uma vida, uma época, uma geração.
PREMIAÇÃO
Divido em seis colocações, os estudantes premiados no 1º lugar, ganharão um Mini iPad e o professor orientador do projeto, um voucher para um fim de semana com um acompanhante no Catussaba Resort Hotel. O 2º e 3º lugar, tanto alunos e professores irão ganhar um Tablet e vale-livro no valor de R$ 100,00 reais. 4°, 5°, 6° lugares alunos e professores ganharão vale-livro no valor de R$ 50,00 reais.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s