Meditação continua aos domingos no MAM-BA

MAMParqueEsculturas.ftThaísSeixas

O Museu de Arte Moderna da Bahia vem, por meio desta, anunciar que o projeto MAM Medita, em parceria com o grupo Arte de Viver – Salvador, terá continuidade em suas atividades.

O projeto que, a princípio, era parte integrante da exposição Academia da Crise (realizada em 2015), agora faz parte do calendário próprio do Museu, acontecendo regularmente aos domingos, a partir das 16h30. As atividades envolvidas no projeto vão desde a meditação, até as aulas de yoga, alongamento, de respiração e música ao vivo.

Para celebrar a continuidade da parceria, o MAM-BA e A Arte de Viver planejaram um domingo especial para quem vier desfrutar do MAM Medita. Nesta edição comemorativa, a programação inclui um tardal

Fundada em 1981 por Sri Sri Ravi Shankar, a Arte de Viver é uma organização humanitária e educacional, sem fins lucrativos, engajada em iniciativas de controle do estresse e serviços sociais. A organização opera globalmente, em mais de 152 países.

Para ajudar as pessoas a se desvencilhar do estresse cotidiano e experimentar a paz interior, a Arte de Viver oferece diversos programas para eliminação do estresse, incluindo técnicas de respiração, meditação e yoga. Esses programas já ajudaram milhões de pessoas ao redor do mundo a superar o estresse, depressão e tendências violentas.

A Arte de Viver também leva a paz para várias comunidades por meio de seus projetos humanitários, tais como: resolução de conflitos, alívio do trauma em grandes desastres, desenvolvimento rural sustentável, fortalecimento da mulher, reabilitação de detentos, educação para todos e sustentabilidade ambiental.

Anúncios

5 respostas em “Meditação continua aos domingos no MAM-BA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s