Centro Cultural Solar Ferrão recebe curso de violão em estilo africano

200619005606027

O Centro Cultural Solar Ferrão (Rua Gregório de Matos, Pelourinho) recebe, às sextas-feiras das 16h às 18h, um curso de violão em estilo africano, ministrado pelo professor Thon Nascimento, licenciado em música pela Universidade Metropolitana de Santos, com mestrado em Etnomusicologia pela Universidade Nova de Lisboa e mestrado em Estudos Africanos no ISCTE – Lisboa, Portugal.

O objetivo do curso é ampliar o horizonte musical e cultural do indivíduo, trabalhar com o potencial criativo e possibilitar novas perspectivas de socialização, através do violão em estilo africano, além de dinamizar o Centro Cultural por meio da utilização da Galeria II, atraindo outros públicos para o local.

O curso requer um investimento de R$ 80,00 por mês ou, caso o interesse seja em realizar aulas esporádicas, cada aula custa R$ 20,00. A turma tem um limite de 10 pessoas por aula e as solicitações de inscrições devem ser feitas pelo email thonaci@gmail.com. Mais informações através dos números 3116-6743 ou 99288-3995. A Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (DIMUS/IPAC) é uma unidade vinculada a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s