HOMEM BANDA PARTICIPA DA JAM NO MAM

Homen_Banda_foto_Andrey_Pavlychev
Bernard M. Snyder é um homem banda. Toca simultaneamente uma bateria completa (montada nas costas) guitarra e gaita, alternada com seu instrumento mais importante, a voz. Nesse sábado (27/02), esse “one man band” vai tocar – e trocar – com a Banda JAM no MAM, em mais uma noite onde a imprevisibilidade e a mistura de vários ritmos darão o tom da noite. A JAM no MAM é um projeto da Huol Criações e tem patrocínio da Oi e do Governo da Bahia, através do Programa Estadual de Fomento à Cultura – Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, e apoio cultural do Oi Futuro e do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA). Esse patrocínio garante as sessões musicais exatamente até o dia 27 de fevereiro de 2016.

Bernard começou suas performances de rua aos 14 anos, no metrô de Paris. Desde então, ele se apresentou em inúmeros festivais e em incontáveis ruas e praças de 25 países, além de participar de programas em rádios e televisões pelo mundo. Em 2014, por exemplo, chegou a participar das semifinais do programa “Ukraine´s Got Talent” (https://www.youtube.com/watch?v=EAkrSdQ91S4&feature=youtu.be), programa de TV cujo formato é famoso em todo o mundo por reunir artistas dos mais variados estilos. Em Salvador, criou o “Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia” (http://www.festivalderua.com/), do qual também é diretor artístico e cuja próxima edição acontece de 04 a 06 de março na capital baiana. Ele também é responsável pela direção artística do festival “La Ghironda – artisti per i vicoli” em Martina Franca, Italia (www.laghironda.it).

No sábado, vai interagir de forma criativa com o formato da JAM no MAM, que sempre oferece um espaço democrático para o público ouvir jazz com “sotaque baiano”, proporcionando a músicos de vários cantos do mundo o exercício da arte da improvisação ao lado de músicos profissionais que são referência no mercado local – e que formam a Banda JAM no MAM. Ela possui um rico repertório instrumental autoral e é quem “segura as pontas” em todas as jam sessions dos sábados, sempre à postos para receber artistas que, sem ensaio prévio, juntam-se a ela para tocar conforme a regra número um do jazz: tema e improvisação. A Banda JAM no MAM é formada por Ivan Huol, Ivan Bastos, André Becker, Rowney Scott, Gabi Guedes, Paulo Mutti, Joatan Nascimento, Felipe Guedes e Bruno Aranha.

SERVIÇO JAM NO MAM:
Data: Dia 27 de fevereiro 2016 – Última sessão do patrocínio atual!
Local: Museu de Arte Moderna da Bahia (Av. Contorno, s/n, Solar do Unhão – Tel.: 71. 3241-2983)
Horário: Das 18h às 21h.
Ingresso: R$ 7,00 (inteira) e R$ 3,50 (meia)
Site: www.jamnomam.com.br
Página do Facebook: https://www.facebook.com/pages/JAM-no-MAM/208065119251973
Youtube: https://www.youtube.com/user/JAMnoMAM
Twitter: https://twitter.com/jamnomam
Instagram: https://www.instagram.com/jamnomam/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s