Mostra artística do Curto Circuito Sonoro acontece no sábado (30), no Vão Livre do TCA

Oficina de Percussão com Illa_Acervo do Projeto

Neste sábado (30), às 16h, acontece no Vão Livre do Teatro Castro Alves a primeira Mostra Artística do projeto Curto Circuito Sonoro, sob a direção musical de Jarbas Bittencourt. Além do apresentação dos resultados das oficinas de Voz, Percussão e Mixagem|Discotecagem, a Mostra, em formato de pocket show, terá a participação das bandas Santo 7 e Funfun DúDú. A entrada é gratuita.

Com inscrições encerradas no dia 15 de abril, o Curto Circuito Sonoro teve 252 inscritos e selecionou 180 para participarem gratuitamente das oficinas ministradas por Thiago Pondé, Illa Benício e Jerônimo Sodré.

Dividido em três etapas, o projeto conta com oficinas e mostras que acontecem em maio (23 a 28) e junho (30.05 a 04). As Mostras serão realizadas sempre aos sábados, pós semana de oficinas e contarão com convidados especiais, além dos já citados, a cantora Mariella Santiago e os Djs Gug e Da Ganja.

O Curto Circuito Sonoro é uma realização da Sena Produções Culturais e da Cena Tropifágica, com apoio do Fundo de Cultura da Bahia,mecanismo de fomento à cultura gerido pelas secretarias de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e da Fazenda (Sefaz). Mais informações e lista de selecionados podem ser conferidos no site www.curtocircuitosonoro.com
Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais. Para mais informações, acesse: www.cultura.ba.gov.br

 

Informações à imprensa: Isa Lorena | (71) 9.93296389 (tim/wp) | Isalorena.ascom@gmail.com

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s