NESTA QUINTA(6), NO PALACETE DAS ARTES – Show de Lançamento do Clipe “Pode esquecer – A Palo Seco” (Para Belchior e tudo que não pode ser esquecido) de Marcela Bellas e Daniel Cohen

Marcela Bellas & Daniel Cohen

Nesta quinta (07 de Julho), às 19h, a cantora Marcela Bellas lança seu mais novo clipe, “Pode Esquecer – A palo seco”, dirigido por João Lins. No lançamento ocorrerá um pocket show aberto ao publico no Palacete das Artes (equipamento vinculado ao IPAC/SECULT).
A música “Pode esquecer”, inserida no clipe, foi inspirada no “sumiço” de um ídolo da música brasileira e também da cantora (Belchior). A composição é de Marcela Bellas e Helson Hart, tendo sido gravada e produzida em São Paulo por Daniel Cohen, que ainda divide os vocais com a baiana.
O cantor Belchior, de quem não se sabe o paradeiro há algum tempo, este ano completa 40 anos de carreira com versos extremamente atuais: “Eles venceram e o sinal esta fechado pra nos que somos jovens, para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua, é que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz”…
O clipe traz uma releitura da musica de Belchior “A palo seco”, resgatando da letra versos como: “tenho mais de 25 anos de sonho, de sangue e de América do Sul, com a força desse destino, um tango Argentino me vai bem melhor que um Blues…” que além de ter sido um sucesso em outra época, tem total relação com o cantor e com o momento pouco otimista que vivemos em nosso país.
O lançamento acontece no Palacete das artes, com a exibição do clipe e um pocket-show de Marcela Bellas e banda com o músico paulistano Daniel Cohen e a trombonista argentina Pali.


Serviço
Show de Lançamento do Clipe “Pode esquecer – A Palo Seco” (Para Belchior e tudo que não pode ser esquecido)
De Marcela Bellas e Daniel Cohen
Participação especial: Pali
Dia 07 de Julho (quinta)
Das 19 às 21h – coquetel e pocket show
Palacete das Artes – Sala Contemporânea
Aberto ao público

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s