JUSTIÇA E CIDADANIA VÃO SER DISCUTIDAS NO PROJETO MAB NESTA QUARTA-FEIRA (27)

27-07
O projeto “Discutindo o Brasil” chega à sua sétima edição nesta quarta-feira (27), às 19h, com as presenças do Dr. Rui Patterson, advogado criminalista; Sr. Geraldo Reis, Secretário de Justiça, Desenvolvimento Humano e Desenvolvimento Social e a Sra Anhamona de Brito, Superintendente de Apoio e Defesa dos Direitos Humanos, quando irão debater “A nova configuração do Ministério da Justiça e Cidadania”. O evento é gratuito e aberto ao público.
 
Idealizado pelo diretor do MAB, Pedro Arcanjo, esse projeto vem promovendo todas as quartas e sextas-feiras de julho, discussões sobre alterações na política brasileira no Governo Interino e os efeitos sofridos pela população nos mais diversos segmentos político-sociais do País. Esse Fórum de debates já recebeu lideranças como o Reitor da UFBa, João Carlos Salles, as secretárias da Sepromi e SPM, Vera Lúcia e Olívia Santana, os jornalistas Flávio Gonçalves, diretor do IRDEB e Israel do Vale, presidente da TvE de Minas Gerais, além do Dr. Jairnilson Paim, médico e pesquisador e Olival Freire, Pro-Reitor da UFBa. 

O MAB, unidade vinculada ao IPAC, autarquia da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA), encerra o projeto Discutindo o Brasil na próxima sexta-feira, dia 29, às 19h recebendo a professora Andrea Presas Rocha, do Tribunal Regional do Trabalho para falar sobre o tema: “O direito dos trabalhadores está ameaçado?” e Dr. Alberto Balazeiro, Procurador-Chefe do MPT.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s