SecultBA realiza palestra sobre prestação de contas para produtores culturais

Os produtores culturais e artistas terão a oportunidade de tirar dúvidas sobre a execução dos projetos culturais apoiados pelo Fundo de Cultura e Fazcultura e também sobre as prestações de contas dos programas e editais da Secretaria da Cultura da Bahia (SecultBA). Uma nova rodada do ciclo de palestras promovido pela Superintendência de Promoção Cultura (Suprocult) será realizada no próximo dia 28/07 (quinta-feira), das 14 às 17 horas, no Escritório Bahia Criativa, no Forte do Barbalho.

 O público alvo são os proponentes de projetos em execução ou a serem iniciados e produtores culturais interessados em ter acesso às informações. O evento é aberto e gratuito. O superintendente Alexandre Simões ressalta que o evento será importante neste momento, justamente quando encontram-se abertas as inscrições de projetos para os 22 editais setoriais da SecultBA. “As inscrições vão até o dia 15 de agosto e é necessário que os proponentes entendam melhor os mecanismos, principalmente o momento de prestação de contas”.

A palestra será realizada pelo diretor de Controles da Suprocult, Manoel Pinto. Segundo ele, o ciclo de palestras, realizado desde 2009, vem alcançando bons resultados, como a redução do retrabalho na apresentação de prestação de contas e a melhor observação dos critérios dos programas FazCultura e Fundo de Cultura. O ciclo de palestras é realizado em parceria com o Escritório Bahia Criativa.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s