ADIADO CURSO COM ISRAEL KISLANSKY NO PALÁCIO DA ACLAMAÇÃO

O escultor Israel Kislansky está á frente, junto com o restaurador francês Antoine Amarger, da restauração do Monumento ao Ipiranga em São Paulo. Um trabalho monumental e minucioso que envolve uma grande equipe e exige um acompanhamento detalhado. Por conta desta restauração, surgiu um imprevisto e ele terá de permanecer em São Paulo neste fim de semana. Com isso fica adiado o curso de cerâmica que seria ministrado pelo artista nos dias 20 e 21 de agosto no Palácio da Aclamação, bem como a palestra que ele faria no dia 19 de agosto no mesmo local.

Israel Kislansky vem promovendo cursos de modelagem de cerâmica em várias capitais brasileiras, como Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Baiano radicado em São Paulo, Kislansky sempre volta a Salvador para ministrar aulas. Quem já havia se matriculado vai ser contactado pela produção do curso. A produção lamenta eventuais transtornos.

O curso tem apoio da Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (DIMUS/IPAC), unidade vinculada a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

Informações pelos telefones (71) 9-9937.9790 ou 9-9155.7635 ou pelo email mcentretenimento@hotmail.com.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s