Palestra sobre Neguinho do Samba no Solar Ferrão tem data e local alterados

neguinho

A palestra sobre Neguinho do Samba e a trajetória do samba-reggae que aconteceria no Solar Ferrão (Rua Gregório de Matos, 45, Pelourinho) no dia 09/11, teve a data e o local alterados. O novo espaço em que a atividade vai ocorrer será o Largo Tereza Batista (Rua Gregório de Matos, 6, Pelourinho), no dia 16/11 (quarta) às 15h. Além da palestra ‘Quilombo de Tambores – Neguinho do Samba e a Criação do Samba-Reggae como uma Tradição Negro-Baiana’, que será ministrada por Viviam Caroline (diretora dos projetos da Didá), o público ainda vai conferir a apresentação musical da Banda Feminina Didá e a de dança das Alunas da Escola Didá. A ação integra as atividades do Novembro Negro do Centro Cultural Solar Ferrão e será aberta ao público.

A Diretoria de Museus do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (DIMUS/IPAC) é uma unidade vinculada a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).

Serviço: Palestra sobre Neguinho do Samba com Viviam Caroline, apresentação da Banda Feminina Didá e das Alunas da Escola Didá

Local: Largo Tereza Batista (Rua Gregório de Matos, 6, Pelourinho)
Data:
16/11 (quarta)
Horário: 15h
Entrada gratuita

Anúncios